.:|Vitral Espelhado*|:.

Seja Bem-vindo a este espaço.Aqui,quero compartilhar ideias e pensamentos a respeito de questões presentes no cotidiano, e principalmente no que se diz respeito a mente.Um vitral espelhado pode ser comparado ao ser humano:magnífico pela sua diversidade de cores,como o homem,magnífico pela sua capacidade de unir diferenças e associá-las para um bem comum,e frágil por suas emoções o vulnerando.Espelhado,pois são os argumentos colocados diante de cada face que revela quem somos de verdade.

Mostrando postagens com marcador Constrution. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Constrution. Mostrar todas as postagens

.:|Calada noite*|:.

Essa noite,enquanto as estrelas tentam brilhar
E a lua tímida demonstra o seu avanço,
O que eu quero realmente é poder ouvir acordes,
Ouvir o som das cordas do violão,
Ouvir  as batidas e uma letra.

Não tenho para onde correr,
O silêncio insiste em empregnar-se aos meus ouvidos.
Então, o que fazer?
Violão,papel e caneta na mão,
E um olhar atento às estrelas.

.:|Lies*|:.

Bonequinhos perfeitos de madeira pintados em um capricho indecifrável.
Se fosse apenas isso, o assunto irrelevante encerrava-se por aqui.
Não são apenas bonequinhos perfeitamente trabalhados em uma madeira fina.São pinóquios!

Engraçado,a cada centímetro que seus narizes crescem,os lustram mais.
Sustentando a mentira e,por consequencia,a própria e cabível razão.
Entre fatos e acasos,o fantoche a ser escolhido serve por hora e por um tempo.Mínimo,para ter-se uma base.Após cortados seus fios,estilhaçado é o frágil boneco desligando-se do seu ilustre palco,e sua madeira fina...essa apodrece entre o mofo que lhe é destinado.
" A vida é um jogo.Você quer jogar?
Verdades e mentiras.Desejos, plurais
Num tabuleiro vivo não somos tão iguais
A vida é um jogo: O sim e o não
Vitórias e derrotas.Razão e emoção
O certo e o errado o que você quer?
Palavras são palavras
Coragem é ter fé
"
-catedral-

.:| Caminhos= Mudanças*|:.

Posso retirar trechos de livros,músicas,palavras que ouço,matérias que me ensinam e até mesmo conclusões de situações  ocorridas.Mas por mais que eu as tenha fixadas em minha mente e faça pararelo com as diversas palavras soltas que tornam-se meu vocabulário,acho que não conseguiria me limitar a descrição.Ultimamente,percebo mudanças em hábitos,valores e comportamento.Meus sonhos poderiam adaptar-se para compor inúmeras histórias,mas -tudo nessa vida tem um mas,infelizmente- sempre que achamos ter alguma certeza aparece algo para duvidar,caminhos são mudados e mentes moldadas.

.:| Dúvida*|:.

"Eu sou u único culpado por isso,
 De alguma forma,Tudo termina da mesma maneira, 
Nas asas do egoísmo e do orgulho,voei alto de mais,
E, como Ícaro,eu caio. (...)"
-Jars of Clay,Worlds Apart-

Sendo assim,em uma balança tentas equilibrar a qualquer custo,a certeza e o bem-estar,
Desistir por ora faz-se a melhor saída,mas desistindo,simplesmente perder-se-ia tudo.
Peço-te encarecidamente que não desistas de seus sonhos nunca,apesar das adversidades,uma alma sem sonhos é vazia.
 Teus valiosos oponentes lutam para te ver perder,não entregues a batalha,mostra-te do que é capaz, não para os outros, mas por você mesmo.
 Independente da certeza do final,a dignidade é uma poderosa arma,
Quem foi que disse que após uma queda,não se pode levantar mais forte? 

.:|Maybe*|:.

Talvez,perca-se o tempo em coisas corriqueiras que pretendo de imediato alcançar para mais tarde jogar para o ar.
Talvez sejam esses pensamentos que me projetam que me farão cair ali, ou talvez não.
Talvez esses monólogos não levarão a lugar nenhum.
Talvez, meus olhos nao me mostrarão a verdade que eu quero alcançar
Talvez, seja a mente,essa mesma que vai precisar de mudanças de agora em diante pra mudar.
Talvez a mudança não exista, apenas seja um senso de percepção sob um olhar diferente.
Talvez...
a final,"Não sao as respostas que movem o mundo,são as as perguntas."

>>>Em Construção<<<

Labels