.:|Vitral Espelhado*|:.

Seja Bem-vindo a este espaço.Aqui,quero compartilhar ideias e pensamentos a respeito de questões presentes no cotidiano, e principalmente no que se diz respeito a mente.Um vitral espelhado pode ser comparado ao ser humano:magnífico pela sua diversidade de cores,como o homem,magnífico pela sua capacidade de unir diferenças e associá-las para um bem comum,e frágil por suas emoções o vulnerando.Espelhado,pois são os argumentos colocados diante de cada face que revela quem somos de verdade.

Mostrando postagens com marcador Livro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Livro. Mostrar todas as postagens

.:| Dúvida*|:.

"Eu sou u único culpado por isso,
 De alguma forma,Tudo termina da mesma maneira, 
Nas asas do egoísmo e do orgulho,voei alto de mais,
E, como Ícaro,eu caio. (...)"
-Jars of Clay,Worlds Apart-

Sendo assim,em uma balança tentas equilibrar a qualquer custo,a certeza e o bem-estar,
Desistir por ora faz-se a melhor saída,mas desistindo,simplesmente perder-se-ia tudo.
Peço-te encarecidamente que não desistas de seus sonhos nunca,apesar das adversidades,uma alma sem sonhos é vazia.
 Teus valiosos oponentes lutam para te ver perder,não entregues a batalha,mostra-te do que é capaz, não para os outros, mas por você mesmo.
 Independente da certeza do final,a dignidade é uma poderosa arma,
Quem foi que disse que após uma queda,não se pode levantar mais forte? 

.:|Today*|:.

Ah,dedos cansados...cansados os quais me imploravam ao simples ato de estar aqui,novamente.
Fatos,acasos,circunstâncias adversas...como a vida é engraçada,nao acha?
Na verdade,engraçada nao seria a palavra certa, mas de qualquer forma nesse momento estou apta a usá-la.
De todas as vozes que escuto,as quais minha mente faz uma ingrata relação com seu emissor,nada é tão perturbador quanto a ansiedde.
Sinceramente falando,gostaria de ser mais honesta todas as vezes em que abrisse minha boca,infelizmente,a honestidade nem sempre é o que as pessoas querem ouvir.
Da magnifica tempestade do domingo,devo ter tirado umas três horas de descanço,ouso repetir que, infelizmente.
Ao anoitecer o sono se esvairou,a ansiedade reinava sob olhos cansados.A noite estendia-se alternando pelos vários pesadelos que obtive com minha famosa ansiedade.
Apesar de uma noite mal-dormida,e pesadelos a regalia,o que me surpreendeu de fato foi conseguir tê-los canalizados para algo construtivo.
Eis ai, uma parte:

PRÓLOGO:
"Vou relatar tal qual vi,e tal qual essa situaçao estendeu-se ao grotesco e cansativo percurso.Ainda me vejo dúvida,um braço direito,cúmplice da criminosa ciência,ou será apenas coisa da minha mente?
Seria normal,se ao menos eu tivesse uma definiçao intacta e precisa para esse termo.Como afirmar que o gene é ele mesmo,ou que sua mudança deu-se atraves de uma sobrecarga emocional,na qual,houve em relato final,demasia de adrenalina,hemoglobina,creatinina e plaquetas.Números que catalogados assinariam o óbito. (...)
O erro de análize deveria ser meu.Era ridículo,mas já realizara o exame cinco vezes e nenhuma mudança constava.Ao olhar para o paciente,esse esperava com uma calma,fazendo moedas douradas saltar de seus dedos,em uma expressao amigável,sua outra mão,afagava o cão que trazia consigo.
Nesse momento intacta,comecei a mudar e analizar meus conceitos sobre normalidades.Afinal,cada ser é único e anomalias são diariamente constadas em um laboratóriocomo esse,mas,esse caso em especial me chamou uma inesperada atenção.
(..) "

Labels