.:|Vitral Espelhado*|:.

Seja Bem-vindo a este espaço.Aqui,quero compartilhar ideias e pensamentos a respeito de questões presentes no cotidiano, e principalmente no que se diz respeito a mente.Um vitral espelhado pode ser comparado ao ser humano:magnífico pela sua diversidade de cores,como o homem,magnífico pela sua capacidade de unir diferenças e associá-las para um bem comum,e frágil por suas emoções o vulnerando.Espelhado,pois são os argumentos colocados diante de cada face que revela quem somos de verdade.

Mostrando postagens com marcador Livro 1. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Livro 1. Mostrar todas as postagens

.:|Eclipse*|:.


"(...) Seguindo assim meu percurso,numa tarde chuvosa(...) com um aperto em minha garganta,desviando-me das várias poças no caminho.(...) Pensando talvez,sob o guarda-chuva que parcialmente protegia-me,(...) quando de encontro via-o simplesmente desprotegido na tempestade.(...) Esse vinha em minha direção,sabendo eu,sabendo ele.(...) Como uma súplica perguntou-me apontando para o guarda chuva -"Tenho um lugar,uma carona?".(...) Nitidamente aumentou-me o aperto, e tentando mais uma vez firme,devia-lhe uma verdade. -"desculpe,caminhos opostos"-(...) Um sacrifício,mas algo merecedor,ambos temiam,ambos sabiam.Sempre caminhariam em sentidos completamente diferentes,Sol e Lua, que encontrariam-se assim, somente com um eclipse."

Labels