.:|Vitral Espelhado*|:.

Seja Bem-vindo a este espaço.Aqui,quero compartilhar ideias e pensamentos a respeito de questões presentes no cotidiano, e principalmente no que se diz respeito a mente.Um vitral espelhado pode ser comparado ao ser humano:magnífico pela sua diversidade de cores,como o homem,magnífico pela sua capacidade de unir diferenças e associá-las para um bem comum,e frágil por suas emoções o vulnerando.Espelhado,pois são os argumentos colocados diante de cada face que revela quem somos de verdade.

Mostrando postagens com marcador musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador musica. Mostrar todas as postagens

.:|Lição Um*|:.

"Lição Um - Não se esconda
Lição Dois - Há maneiras certas para se lutar.
E se você tiver perguntas
Nós podemos conversar a noite toda

Então você sabe quem você é
E você sabe o que você quer
Eu já estive onde você está indo.
E não é tão longe
É muito longe para andar
Mas você não precisa correr
Você vai chegar lá a tempo.

Lição Três - você não está sozinho
Não desde que te vi começar a respirar sozinho
Você pode ir embora, você pode fugir, mas vai continuar sendo sua casa

Então você sabe quem você é
E você sabe o que você quer
Eu já estive onde você está indo.
E não é tão longe
É muito longe para andar
Mas você não precisa correr
Você vai chegar lá a tempo.

A tempo, de se perguntar onde foram parar os dias
A tempo, de ser velho o bastante para desejar ser jovem de novo
Quando coisas boas são reveladas, coisas ruins se desfazem.
Se você amou e perdeu a sua inocência

Vão haver mentirosos e ladrões que vão roubar de você
Não para diminuir a conseqüência
Mas você não é o que você faz
E quando você mais precisar
Eu tenho uma centena de motivos do por que te amar

Se você amou e perdeu a sua inocência
Apenas se lembre - Lição Um."
-Jas of Clay,Lesson one*-

.:|Música,composições e especificações*|:.


Não a classificaria como sentido da vida,pois,definir o sentido da vida é algo grandioso,incomparável, que iria além de qualquer definição humana.
Refiro-me à musica.Algo que com certeza não é o sentido, mas, faz parte.
A relação harmônica, composições, batidas, notas, enfim, consiste em uma combinação de sons e de silêncios, numa sequência simultânea ou em sequências sucessivas e simultâneas que se desenvolvem ao longo do tempo e, por essa parte, soa perceptível aos ouvidos. Por outro lado temos o seu peso, o sentido fora dessa atmosfera física, aquilo que ela realmente pode transmitir, movendo sentimentos e pensamentos nas mais variadas interpretações.
Como citado, é algo que vai além do que ouvimos, e, em muitas vezes, transforma-se em um ponto de apoio na travessia de situações do cotidiano. Há também aquelas que se acomodam de forma pacífica,transformando o ambiente e persuadindo ideias.
Em meio ao bombardeio de informações diárias, pressões constantes e toda essa demanda de crescimento que a sociedade impõe - ou empurra com a barriga para ver aonde para-, surgem os mais diversos pensamentos, como desabafos, reflexões, críticas, bonificações, estados de espírito expostos em letras ou não, cantadas em bocas de inúmeras outras pessoas e caindo-lhes aos ouvidos, que, percebendo ou não, passam a fazer parte dessa ideia.
Por mais que se busque um sentido exato para a música,sempre será impreciso,pois, sua significância varia de acordo com a perspectiva de cada um.
De fato, exerce uma forte ligação com a fantasia, uma fuga seria a definição mais precisa ao acalentar momentos de tormentas.
Enfim,no impasse, há uma música que o torna possível, nas recordações, uma que as tornam inesquecíveis, na ira há aquela em que expele o ódio, no medo,há que passe segurança e para todas as outras possibilidades sempre haverá uma que com certeza acompanhará cada passo que lhe for lançado.

Labels