.:|Vitral Espelhado*|:.

Seja Bem-vindo a este espaço.Aqui,quero compartilhar ideias e pensamentos a respeito de questões presentes no cotidiano, e principalmente no que se diz respeito a mente.Um vitral espelhado pode ser comparado ao ser humano:magnífico pela sua diversidade de cores,como o homem,magnífico pela sua capacidade de unir diferenças e associá-las para um bem comum,e frágil por suas emoções o vulnerando.Espelhado,pois são os argumentos colocados diante de cada face que revela quem somos de verdade.

Mostrando postagens com marcador musicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador musicas. Mostrar todas as postagens

.:|Fragmentos*|:.

"Começo o dia contra as vozes.As ouço agora gritando suas ilusões,se eles não estão cantando, se eles estão falando,vamos os deixar falando sozinhos porque todo mundo sabe,que a guerra mais difícil de combater é a luta para ser você mesmo em um mundo que quer te transformar em outra pessoa.
Dizem aonde você precisa ir,dizem quando você precisa ir embora,dizem o que você precisa saber,dizem quem você precisa ser.
Mas,tudo dentro de você sabe que existe muito mais do que você já ouviu,
Há muito mais do que conversas vazias cheias de palavras vazias.
Me dê mais um tempo ao redor porque tudo dentro de mim parece com tudo o que odeio.
Tenho estado no limite de mim
Nestes mistérios.
Sempre há algo no caminho,sempre há algo se interpondo.
Às vezes a ignorância traz a verdade, mas espero que não seja no que eu acredito
É tudo o que eu sei.
O ontem é uma ruga em sua testa, é uma promessa que você quebrou
O ontem é uma criança no canto é inoperante e excedente
Esta é sua vida e hoje é tudo que você tem agora
E hoje é tudo que você já teve
Você é quem quer ser?
Esta é sua vida,é tudo que você  sonhou que seria quando o mundo era mais novo e você tinha tudo a perder
 Deve ser cansativo encontrar a minha resistência
Minha teimosia pode ser tão retorcida e o orgulho pode roubar o melhor de mim
Mas não é isso que eu quero eu tentei de todas as maneiras, mas eu continuo caindo nessas frases simples.Minhas palavras trairam a paciência e eu, uma vez clamei                           
  Eu não quero ser uma parte dessa resistência eu não posso sobreviver em um estado de existência lutando pra descobrir o que está faltando.
 Uma rosa nunca pode mentir sobre o amor que traz e eu nunca poderia prometer ser qualquer uma destas coisas
 Se eu não fosse tão fraco, se eu não fosse tão frio, se eu não tivesse tanto medo de ser quebrado e envelhecendo, eu seria...
Parecia ser um pouco confortável nas salas que tento esconder enquanto todos os olhos reluzentes se viram como se não houvesse nada a dizer sobre a justiça e o mistério
 Nós estamos entediados com tudo que sabemos e temos o formato de tudo que amamos
Se o bem não revelar a sua face,o mal não ocupará o seu lugar? Nada nunca mudará por si só 
Tudo isto são meros placebos para nos sentirmos melhor,as ilusões em nossos bolsos nos fazem pairar mais alto com a nossa pena.
Por um segundo,pensei ter visto os teus cílios se erguerem. Por um instante, algo inquieto te surpreendeu,entretanto, não consigo controlar a chuva que continua a cair,sorriso por fora que nunca se reflete por dentro.
 Falamos sobre um sentimento onde ambos sabemos por dentro, mas não temos palavras,é um verso indescritível,raras vezes estive tão certo sobre qualquer coisa antes.
 Gritar
Mais intensamente eu quero gritar, pois eu ... quero acreditar.
Mas tudo que oro está errado e tudo pelo que clamo se foi.
Eu quero ganhar a guerra entre peles e ossos."
  
*Fragmentos retirados de letras de músicas de : Switchfoot,Sanctus Real e Jars of clay.
Músicas:Against The Voices,Silence,Change-me,Frail,Surprise,Take Over Me,Fire,You,Good Monsters,Loser,Gone,These Things Take Mine, entre outras.
 
 

.:|El sonido del silencio*|:.

"El Sonido del silencio, el que no quiero escuchar
Es aquella noche fría en la que quiero evitar, el sentirme
Descubierto cuando el sol me quemara.

Para que seguir riendo cuando siento que no estas,
Para que quiero los mares si mi barco se hundirá, para que
Seguir viviendo si a lo lejos tu estas.

Que las fuerzas se me agotan mi alma esta por comenzar
Otro día en silencio el que acaba de pasar,  pasa y pasan
Los minutos en mi oscura soledad(...)"
"Alex campos-El sonido del silencio" 

.:|Um dia,Algum dia*|:.


Um dia,Algum dia...

Esta vida não é como você esperava.
Nos olhos Dele que eu posso ver outra vez,
preciso de
Você aqui.
Em sua mente, ninguém está escutando.
Não é certo sentir outra vez, apenas respirar denovo.

Passa o tempo, eu ando numa linha fina.

Algo continua me trazendo para trás.

E passa o tempo, eu estou indo no escuro.

Eu não sei de que jeito eu preciso ir.

Sente-se como se seu mundo estivesse desabando.
E eu grito, não compreendo, mas eu desejo que eu
consiga.
Está certo se você está sentindo falta Dele.
Nos olhos Dele você pode viver denovo, livre por dentro.

Passa o tempo, eu ando
numa linha fina.
Algo continua me trazendo para trás.
Mas passa o tempo, eu não consigo ver os sinais.
Eu não sei de que jeito eu preciso ir.
Todas estas estradas me levam para trás de você? (Confiar em nada)
Eu não sei de que jeito eu preciso ir.
Todas estas estradas me levam para trás de você?
(Confiar em nada)
Eu não sei de que jeito eu preciso ir.

Um dia, algum dia.

Passa o tempo, eu ando numa linha fina.
Algo continua me trazendo para trás.

Mas passa o tempo, eu não consigo ver os sinais.
Eu não sei de que jeito eu preciso ir.
Todas estas estradas me levam para trás de você?
E passa o tempo Todas estas estradas me levam para trás de você?

Um dia.

P.O.D.- Going in Blind*

.:| Eu Prometo*|:.

"Se um dia me disseste simplesmente que é o pior,não acreditaria.Por pior que seja a situação ainda tens o oxigênio que precisa, e o sol não para de brilhar por ter anoitecido,ele simplesmente aquece o que lhe é cedido. A Lua,acompanhada pelas constelações que enxergas vem dizer boa noite aos olhos cansados,anunciando que após sua permanência o sol voltará e tudo faz-se novo.
Um sorriso apenas, e o contagiante ciclo se espalha,agradecendo ao pioneiro por tê-lo feito.
Adormecida assim,por muito tempo,após escassas as forças,é bom saber que há transformação, que as lagartas se preparam para sair de seus casulos,para explorar o mundo de outro ângulo,irradiando a beleza de suas asas,e assim sem perceber,agradeço por novamente cair a barreira que tornava minha visão turva,pela alegria de ver a perfeição em boas notas compostas ordenadamente e uma linda letra que,bem guardada faz diferença."


.: |A Promessa,Anberlin*|:.

"Se você precisar de um amigo
Não olhe para um desconhecido
você sabe que no fim
Eu estarei sempre lá
E quando você estiver em duvida
E quando você estiver em perigo
Olhe ao redor
E eu estarei lá

Me perdoe, mas eu apenas penso nas palavras certas a
dizer. (Eu prometo)
Eu sei que não soam da maneira que eu as planejei que
fossem (Eu prometo)
Mas se você vai esperar um tempo ao redor,

Quando o seu dia estiver completo,
e é assim seu temperamento
você sabe o que fazer,
Eu estarei sempre la.

às vezes se eu grito
Não é o que pretendia.
Estas palavras saem apenas
Com nenhuma reclamação para usar.

Eu preciso falar, Eu necessito te falar?

Eu vou..."

Essa é minha sugestao musical.O Link para ela é o seguinte:
http://letras.terra.com.br/anberlin/930903/traducao.html

.: | Never gonna be Alone* | :.


"(...) O tempo está passando muito mais rápido do que eu (...), você nunca vai estar sozinho (...)Quando toda a esperança tiver desaparecido, eu sei que você pode continuar (...)"

.:|Change-me*|:.

"Eu fiz Sua mente mudar com
o que eu disse noite passada?
Eu fiz Seu coração quebrar por
'ter ido' tão longe?
O que Você tem em mente
para minha vida?

Você pode me mudar
de quem eu tenho sido ultimamente?
Porque eu sei que eu não sou nada
sem Você





Minhas palavras trairam a
paciência eu uma vez clamei
Você pode ver isso em minha face?
Eu preciso de Sua graça

Você pode me mudar
de quem eu tenho sido ultimamente?
Porque eu sei que eu não sou nada
sem Você
Você pode me mudar
de quem eu tenho sido ultimamente?
Porque eu não posso ver a vida
sem Você"

"Sanctus Real, Change-me*"

.:| Work*|:.


Por precaução, deixarei minhas malas prontas
Para que eu possa fugir
Não posso confiar nestas vozes
Não tenho muitas expectativas que possam me dar algum tipo de paz
Não há nada em que eu possa me agarrar, que possa me trazer um doce livramento

Não tenho medo de me afogar
Respirar é que está me dando todo este trabalho*
Você entende o que eu digo quando digo que não quero ficar só?

Espaços vazios com sombras atingidas pelas luzes da rua
Sinais de advertência e o peso de conversas cansativas
Na ausência de um ombro, no abscesso de um ladrão
Á margem desta destruição, às vésperas deste sabor agridoce
Agora todos os demônios se parecem com profetas e estou deixando de fora
Todas as palavras que eles falam,

Você entende o que eu digo quando digo que não quero ficar só?
Não tenho medo de me afogar
Respirar é que está me dando todo este trabalho*
*Jars of Clay*

.:| Surprise*|:.


Surpresa,tradução.

"Injete um sonho em teu braço e esqueça do resto.
Aquilo que te mata, não é o que mantém tua vida em xeque.
Cada queda te aproxima do alcance de uma bacia (hidrográfica),
sinalizada com luzes que cobrem a sua praia.
Tudo isto são meros placebos para nos sentirmos melhor,
as ilusões em nossos bolsos nos fazem pairar mais alto com a nossa pena.
Por um segundo pensei ter visto os teus cílios se erguerem.
Por um instante, algo inquieto te Surpreendeu...

Ficamos tão bonitos, quando dormimos ,
Corações de ouro e olhos tão profundos...Mas o amor não cura o caos ,
E a esperança não oculta o prejuízo ,
E a paz ,não é a heroína que clama sobre a situação
O amor está ansioso por respostas,
e ,a esperança, apesar de escassa, deve ser a única coisa que te desperta de surpresa ...

Sonhe pequenino.Veja, o mundo acaba de nascer.
O amor está ansioso por respostas e a esperança se sente escassa ,pois,
Deve ser a única coisa que te acorda de surpresa
>>>Por um instante, pensei ter visto os teus cílios se levantarem*<<<"
"Jars Of Clay"

Labels