.:|Vitral Espelhado*|:.

Seja Bem-vindo a este espaço.Aqui,quero compartilhar ideias e pensamentos a respeito de questões presentes no cotidiano, e principalmente no que se diz respeito a mente.Um vitral espelhado pode ser comparado ao ser humano:magnífico pela sua diversidade de cores,como o homem,magnífico pela sua capacidade de unir diferenças e associá-las para um bem comum,e frágil por suas emoções o vulnerando.Espelhado,pois são os argumentos colocados diante de cada face que revela quem somos de verdade.

Mostrando postagens com marcador letras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador letras. Mostrar todas as postagens

.:|O Penhasco*|:.

Uma altura desnorteante. Olhos atentos, face cálida, nó na garganta.
A brisa!!!
Mais uma vez roçava os cabelos emaranhados em um laço.
Mais uma vez, zuniam aos ouvidos e tanscorriam gélidos à face.

Fizera exatamente como imaginara.
Suas lembranças eram mais fortes que seu próprio agir.
Estava aqui, estava lá.
Mas,  na verdade, estava em nenhum lugar.


A verdade, não queria estar.
Não queria falar.
ouvira, do alto do penhasco em que se encontrava 
Uma aguia que seguira um percurso inesperado
Plainava entre a névoa partida de  uma altura inferior.

Com um passo curioso, retomou um lugar a beira desse precipício.
Por fim, achou o que tanro buscava.
A última, a mais rara flor para sua grande coleção!

.:|Apenas Madrugada*|:.


Era apenas mais uma pessoa,
Entre tantas outras.
Sua feição cálida,
Seus gestos singelos, 
Que não despertariam a menor atenção.

Era apenas  uma pessoa,
Entre tantas outras.
Seu problema:pensava com o coração.

Entre máquinas de erros e acertos.
Sua tarefa era rodear emoções.
Nunca soube como tratá-las ou controlá-las.
Mas,para isso nunca ligou.
Suas lágrimas,Cristais preciosos
Que expressam a verdadeira função.

Estava aqui.Estava lá.
Iluminando,pedaços apenas.
E depois,partia com um aperto no coração.
Com um controle desigual,
Era apenas dez e quarenta da noite.
Mas seu coração corria,
Galopeando  com a mente,
Enfrentando dias,meses e até anos.

Até adormecer.

Num sono tão profundo...

...que a sua diferença paralisou.
E aos poucos,
Moldando-se foi aos padrões a sua parte acordada.
Erros...Acertos....
Foi só mais um controle de madrugada!

.: |Letras*|:.


"Eu vi. Sei que vi porque não dei ao que vi o meu sentido. Sei que vi - porque não entendo. Sei que vi- porque para nada serve o que vi.Escuta,vou ter que falar porque não sei o que fazer de ter vivido. Pior ainda:não quero o que vi.O que vi arrebenta minha vida diária. Desculpa eu te dar isto, eu bem queria ter visto coisa melhor. Toma o que vi, livra-me de minha inútil visão e de meu pecado inútil."
(G.H.,p.17)

Labels