A vida é feita de ideaisÉ feita da fé que é posta nelaÉ feita de escolhas.DecisõesÉ feita da garra que é preciso ter para não ser apenas mais um na multidão,que, apenas rouba o oxigênio de um outro ser.As vezes é preciso tudo de você para passar no teste.As vezes,o mínimo esforço torna-se bastante.As vezes,necessário torna-se ignorar à próprias súplicas.Razões.As vezes,conseguirá chegar apenas as ouvindo.Tudo bem,não estou aqui para ficar indagando e repetindo "as vezes".Apesar de,não ser uma má ideia.Existem casos em que as pessoas preparam-se para uma luta.E lutam.Lutam para não precisar mais lutar.Necessário é sorrir.Necessário é Chorar.Necessário é confiar.
Necessário torna-se duvidar.
Contradições,tantas estas que apesar de simples e rotineiras,poderia ficar por um bom tempo listando mil e duas mas,isso não é preciso,tornar-se-ia perca de tempo, a final,cada qual,em sua essência tem sua torrente diária de questionamentos...ou não...Vários acontecimentos,diversas fases,múltiplas lembranças e distintas ideias.
Ideais."Ao vencedor,as batatas."- será mesmo que após tê-las, sua paz de espírito seria a mesma? Vencer nem sempre é tudo,se o mundo pede a individualidade,por que não lhe mostrar outras opções? Seria um tanto injusto o deixar por fora de opções.
diferença,atitude,ideais.Até que ponto o ser humano pode chegar para ter seus anseios?
A vida é para todos aqueles que tem a certeza de que um dia ela irá acabar.
Todos a possuem.Alguns a aproveitam.Poucos a compreendem e menos ainda guardam o que pouco lhe é oferecido.
Ideais,Atitudes,Conquistas!