.:|Vitral Espelhado*|:.

Seja Bem-vindo a este espaço.Aqui,quero compartilhar ideias e pensamentos a respeito de questões presentes no cotidiano, e principalmente no que se diz respeito a mente.Um vitral espelhado pode ser comparado ao ser humano:magnífico pela sua diversidade de cores,como o homem,magnífico pela sua capacidade de unir diferenças e associá-las para um bem comum,e frágil por suas emoções o vulnerando.Espelhado,pois são os argumentos colocados diante de cada face que revela quem somos de verdade.

Mostrando postagens com marcador familia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador familia. Mostrar todas as postagens

.:|Família*|:.


Apesar dos apesares, família é a melhor coisa que cada um pode ter. É nela que encontramos a coragem,a verdade,a força, a vontade de vencer e ser alguém na vida.
as vezes - e muita das vezes -, esquecemos que todos nós somos humanos, que a nossa família comete erros, afinal, ninguém é perfeito.
Esquecemos também, que, cada ser, em sua individualidade tem a sua maneira de se expressar, de expor seus pensamentos e por mais incrível que pareça,os pais são os primeiros a dar-nos o exemplo sobre isso, mesmo que usem de uma psicologia reversa sem saber,pois é justamente na queda, que temos a oportunidade de levantar,nos gritos o silêncio,e no medo, a coragem.
Ao parar para avaliar os pais,há quem os responda de maneira ignorantemente repugnante que não houve um pedido de nascer... Mas os filhos deveriam também pensar que podem não ser o que os pais pediram também.
Se, em uma família, o relacionamento é tão difícil, como que haverá chance de êxito depois?
A família, deveria ser o porto seguro, mas há filhos que desprezam isso e se vingam contra sua própria imagem,se o rancor domina os sentimentos, o perdão não entrará a força, pois erros são erros, errar é humano, está no sangue de qualquer um, mas o que você faz com eles, e para onde direciona esses pensamentos obscuros, é o que pode fazer toda a diferença para uma possível estrutura familiar.

Labels