"I don't know your thoughts these days
We're strangers in an empty space
I don't understand your heart
It's easier, to be apart"
We're strangers in an empty space
I don't understand your heart
It's easier, to be apart"
Pensamentos, atitudes, memórias. Por hora, tenho em mente que essas três ações sejam fundamentais e necessariamente equilibradas na vida de qualquer pessoa. MAS... o tempo é um poderoso oponente e em sua ação e seu ambiente,obriga mudanças... transformações.
Somos todos fragmentos de nossas memórias, de nosso ambiente, de nossas influências. Fragmentos do que nos permitimos refletir. Luzes coloridas saltando aos olhos, iluminando alguns ou fechando o dia de outros.
Em um olhar acinzentado, está compactado um temor, uma decepção e dessa forma, um rancor amargo escorre como um aroma. Mas antes desta finalização visível, houve um meio, um processo onde foram atribuidos tais componentes. Ora por defesa, ora por necessidade de proteção. Não deixar que alguem esteja próximo e faça exatamente uma marca como uma já existente.
Da mesma maneira, a falta de algo, um dia necessario, faz com que uma parte do ser seja embrutecida,essse vazio se estanque em uma cicatriz, transformando uma parte um dia viva em absolutamente fria.
Em uma sociedade imediatista e instantânea, onde vive-se para ter e o ter não satisfaz o viver, estão todos amargurados, por um tempo onde a importancia só brota quando existe interesse e esse reje o dia-a-dia rotineiro de pensamentos, palavras e atitudes.Onde o simples, não é aceito e a verdade , não é dita. Transpassando a sinceridade para um copo com água imunda, onde ninguem quer tocar e nquanto a mentira para continuar a vida é posta como uma poção incolor e inodora em copos de águas límpidas, onde um dia escorrerá o seu veneno e surtirá o seu efeito.
Não reconhecemos uns aos outros, ambos estranhos em vazios lugares, procurando em semblantes as respostas para o que está diante dos nossos próprios olhos, inventando desculpas para uma pseudo-fuga. Encobrindo sentimentos, encobrindo verdades, dores e a própria essencia, sem entender corações, sem entender todas as ações. Receptáculos vazios à sombra de uma fuga de nós mesmos. É mais fácil se afastar, ou prefere correr.. pois é, enfrentar dá muito trabalho....
"Por um momento, pensei ter visto os teus cílios se erguerem...por um momento, algo inquieto te surpreendeu".


0 comentários:
Postar um comentário