
Límpido e claro.Se um dia,por momentos e por menores que fossem eu conseguisse transpassar as imagens que se encontram em minha mente,com uma descrição próxima ao que se projeta e nessas,conseguisse passar-lhes o peso de cada imagem e pensamento para o papel,de fato, poderia tudo ser mais simplificado.
Talvez,o simples fato de tentar e deixar fluir as palavras tornam-se um bom começo.Oras não.Sou metódica,vivo e revivo momentos.Se lembrar é sofrer,tenho que admitir:sou uma excepcional masoquista ,seletiva as vezes,esquecida o restante do tempo.
Mas,venhamos e convenhamos,minha descrição não passa de algo normal,algo que todos possuem,ou,boa parte deles.Uma descrição humana e normal,apenas contornadas por palavras silenciosamente selecionadas.
De fato, faltando apenas um ano para ingressar numa faculdade e mudar meu patamar, sou dúvida. Sou escolhas vagarosas que se apressam a cada dia e bambeiam um pouco em sua rota, selecionam tópicos e os codificam.Sim,os codificam de tal forma que momentos depois torna-se um tanto quanto complicado decifrá-los.Tenho minha força,mas essa força humana não me leva a nenhum lugar a não ser o caminhar em círculos.Minha verdadeira força, não vem de mim,sozinha sou apenas mais uma perdida e indecisa criatura.Minha força vem de Deus. Minhas decisões,meu comportamento entrelaçam-se à medida do tempo com conhecimentos adquiridos e experiências vividas.
A fé,algo que para mim sempre foi extremamente importante,que foi meu equilíbrio.Tempos em que longe estive dessa atmosfera,tornei-me indiferente.tornei-me queda livre, e é exatamente essa esperança essa fé que, antes e depois do marco de uma vidinha monótona,transformou-se em uma luz no fim do túnel.
Anjos.Sei que eles existem e assim,sei que há um Deus que os enviam para estar ao nosso lado.Momentos de glória,momentos de batalhas.São nas madrugadas silenciosas que é possível ver o poder.É possível despir-se de interesses e indagações,prostar-se e assim saber a cobertura que paira sobre a vida.Sentir o ar pesaroso e fechado ou tornando-se mais leve do que qualquer coisa imaginável nesse aspecto.Deus manda seus anjos para guerrear a nossa frente,pois, ele nunca permitirá provações além do que possamos suportar.
Em fim,descrições apresentáveis mas cansativas,com um brilho maior para uma saída,minha rota que não cabe a mim decidi-la,pois meus conceitos baseiam-se em primeiro lugar no Deus que eu sirvo.




| "Eu fiz Sua mente mudar com o que eu disse noite passada? |
| Eu fiz Seu coração quebrar por |
| 'ter ido' tão longe? |
| O que Você tem em mente |
| para minha vida? |
| Você pode me mudar |
| de quem eu tenho sido ultimamente? |
| Porque eu sei que eu não sou nada |
| sem Você |
| Minhas palavras trairam a |
| paciência eu uma vez clamei |
| Você pode ver isso em minha face? |
| Eu preciso de Sua graça |
| Você pode me mudar |
| de quem eu tenho sido ultimamente? |
| Porque eu sei que eu não sou nada |
| sem Você |
| Você pode me mudar |
| de quem eu tenho sido ultimamente? |
| Porque eu não posso ver a vida |
| sem Você" "Sanctus Real, Change-me*" |



| "Quando seus únicos amigos são quartos de hotel Mãos são distantes canções de ninar |
| Se eu pudesse voltar,voltaria esta noite |
| Estas estradas nunca pareceram tão distantes |
| Desde que seu frágil coração começou a bater me deixando de |
| repente sozinho |
| Será que o nascer do sol virá? |
| Quem irá me ligar domingo de manhã? |
| Quem vai levá-la para casa? |
| Eu só quero mais uma chance |
| Para colocar meus braços em frágeis mãos |
| Eu pensei que você disse para sempre |
| Muitas vezes |
| Uma noite de insônia se transforma em esquecimento amargo |
| Esses pensamentos correm pela minha mente |
| Muitas vezes |
| Reclamações de violinos se tornam meus únicos amigos |
| Noites de Agosto |
| Trazem avisos solenes |
| Lembrando para dar um beijo de boa noite naqueles que você ama |
| Você nunca sabe o que dias profanos podem trazer |
| Portanto ria, ame, viva livre e cante |
| Quando a vida é discórdia |
| Agradeçam ao Senhor |
| Quem irá me ligar domingo de manhã? |
| Quem vai levá-la para casa? |
| Eu só quero mais uma chance |
| Para colocar meus braços em frágeis mãos |
| Eu pensei que você disse para sempre |
| Muitas vezes |
| Uma noite de insônia se transforma em esquecimento amargo |
| Esses pensamentos correm pela minha mente |
| Muitas vezes |
| Reclamações de violinos se tornam meus únicos amigos" -Anberlin,Paperthin Hymn*- |

